SIC - Sistema de Informação ao Cidadão

Bem vindo ao SIC - Serviço de Informação ao Cidadão


Em cumprimento da Lei Federal 12.527/11

O e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso a informação para órgãos e entidades do Poder Executivo ou Legislativo Municipal, esses pedidos eletrônicos serão chamados de "TICKETS". Por meio do sistema, além de fazer o pedido, será possível acompanhar o prazo pelo número de protocolo gerado e receber a resposta da solicitação por e-mail; entrar com recursos, apresentar reclamações e consultar as respostas recebidas. O objetivo é facilitar o exercício do direito de acesso às informações públicas.

Abrir Novo Ticket


Por favor, forneça o máximo de detalhes possíveis para que possamos ajudá-lo melhor. Para atualizar um ticket já enviado, faça o login.

Abrir Novo Ticket


Solicitação via Formulário


Caso deseje realizar sua solicitação de forma escrita (Manual), clique no botão abaixo para gerar o formulário que deverá ser preenchido e entregue em um dos pontos de recebimento citados do rodapé do do próprio formulário.

Gerar formulário

Checar Solicitações


Nós fornecemos arquivos e histórico de todos os seus pedidos de suporte atuais e do passado com as respostas.

Verificar status Ticket

Não se esqueça de consultar as perguntas mais frequentes (FAQs) , antes de abrir um ticket.

Por favor aguarde!

Por favor aguarde ... vai demorar apenas alguns segundos!